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【COMO EMAGRECER RÁPIDO】Como Perder Peso Rápido e Com Saúde

 

Quais são os alimentos processados e quais você deve comer

Como Emagrecer Rápido. Na era atual de “comer limpo”, muitos consumidores preocupados com a saúde veem os alimentos processados com medo e nojo.

Mas nem todos os alimentos embalados são maus para dieta cardápio.

De fato, a maioria dos alimentos que você compra na mercearia foi “processada” de alguma forma.

Até mesmo alimentos integrais, como verduras e frutas frescas, nozes, sementes e cereais integrais, provavelmente foram limpos, aparados, descascados, descascados, moídos ou embrulhados antes de chegarem ao carrinho de supermercado.

 

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O que é comida processada?

Tecnicamente, um “alimento processado” é qualquer alimento que tenha sido modificado antes de você comê-lo, de acordo com a Academia de Nutrição e Dietética.

Isso significa que alimentos como espinafre ensacado podem ser considerados alimentos processados, já que os vegetais foram aparados e lavados antes de chegarem à sua cozinha.

Alimentos como molhos de macarrão em frasco (com conservantes e temperos adicionados) e jantares de micro-ondas congelados também são considerados alimentos processados porque foram preparados e tiveram ingredientes adicionados a eles.

Quando nutricionistas – e muitos artigos de saúde – referem-se a “alimentos processados”, eles normalmente se referem a produtos que são altamente modificados e contêm uma longa lista de ingredientes.

Muitos salgadinhos embalados, doces, alimentos preparados congelados, bebidas açucaradas e carnes embaladas se enquadram nessa categoria. Muitos desses alimentos têm um valor nutricional mínimo, portanto, limitá-los em sua dieta para perder peso pode ajudar muito sua saúde.

 

Nem todos os alimentos processados devem ser evitados

Dito isso, à medida que a pressão para “comer comida de verdade” fica cada vez mais forte, também acho que precisamos ter cuidado com o ponto em que traçamos a linha entre inaceitável e aceitável.

E evitar julgar pessoas que têm uma definição diferente da nossa de “processada”.

Há uma abundância de alimentos minimamente processados que são substitutos nutritivos e inteligentes para alimentos menos saudáveis, mesmo que contenham mais do que um punhado de ingredientes.

Esses alimentos também podem ser grandes poupadores de tempo para as pessoas que estão procurando preparar mais refeições caseiras, mas precisam de um pouco de ajuda extra para tornar o jantar de cozinha realista para sua programação.

Se comprar salada comprada na loja ajuda você a comer mais salada, isso é uma vitória no meu livro. Se mergulhar um pouco de granola embalada com iogurte ajuda você ou seus filhos a comerem um café da manhã saudável, isso também soa bem.

Algumas marcas são melhores que outras, por isso, como sempre, você deve ler atentamente os rótulos, prestar atenção ao açúcar e ao sódio e rever a lista de ingredientes para tomar uma decisão bem informada.

Com isso em mente, aqui estão alguns dos “melhores dos melhores” alimentos embalados que podem ajudar a adicionar variedade à sua dieta para emagrecer rápido e fazer cozinhar refeições frescas mais gerenciáveis.

 

É provável que você nem pense em muitos desses alimentos sendo processados:

– Feijões enlatados

Totalmente cozido, feijões enlatados são uma cómoda, proteína pronto-a-comer, e eles são muitas vezes o ingrediente porta de entrada para fazer mais refeições sem carne.

Combine-os com arroz integral ou quinoa e legumes para uma entrada saudável, ou adicione uma salada no lugar do frango.

 

– Legumes e frutas congeladas

Se não foi perfurado em sua cabeça ainda, produtos congelados, como frutas congeladas ou vegetais congelados, são tão nutritivos como fresco, e há menos desperdício, pois você pode usar apenas o que você precisa e prender o resto para outra refeição.

Eu uso meus legumes frescos no início da semana e manter um estoque de misturas congeladas na mão para mais tarde na semana, quando a gaveta de produtos é nua.

 

– Massas integrais

O macarrão integral é um excelente alimento durante a semana, já que leva menos de 20 minutos para ser preparado do início ao fim. Enquanto o macarrão está cozinhando, refogue algumas fatias de frango sem pele e legumes no azeite, e misture tudo junto antes de servir.

Se você encontrar trigo integral muito granulado, tente variedades de arroz integral ou quinoa. Você também descobrirá que marcas diferentes têm gostos e texturas diferentes. Então, se você não gosta da primeira variedade que você tenta, continue tentando!

 

– Manteigas de amendoim e nozes embaladas

Se você guardar um pote de manteiga de amendoim e um pedaço de pão integral estocado em casa, você sempre terá uma refeição simples à sua disposição.

Enquanto misturas de castanhas enlatadas temperadas podem ter mais açúcar ou sal do que variedades simples, elas ainda são uma grande melhoria em relação a carboidratos vazios, como batatas fritas e biscoitos.

 

– Iogurte

Se você preferir a conveniência ou o sabor de iogurtes de frutas pré-misturados a iogurte natural, apenas certifique-se de verificar o conteúdo de açúcar antes de comprar.

Procure por variedades que listem frutas reais antes dos adoçantes na lista de ingredientes e, idealmente, contenham menos de 18 gramas de açúcar por porção.

Isso é cerca de 2 a 2 ½ colheres de chá de açúcar adicionado, além da lactose natural no iogurte e da frutose na fruta. Para uma opção ainda mais saudável, coma iogurte natural e adicione sua própria fruta fresca ou congelada.

 

– Pipocas Ensacadas

Milho de pipoca é um grão inteiro, e muitas marcas de ensacados indicam conter apenas três ingredientes: pipoca, óleo e sal. Quando você está almejando um lanchinho, é uma ótima alternativa para chips e pretzels.

 

– Homus

Se você não está inclinado a fazer o seu próprio homus, pegue uma banheira deste cardápio saudável para o consumo de verduras na hora do lanche e mergulhe em sanduíches no almoço.

 

– Queijos com rodelas e queijos com rodelas individuais, quadrados de tamanho de lanche e mini rodadas são perfeitamente repartidas para aqueles que têm dificuldade em manter apenas algumas fatias.

 

– Peixe enlatado e congelado

O salmão do Alasca é cerca de um quarto do custo de salmão selvagem fresco e é estável em armazenamento, assim você não precisa se preocupar em comprá-lo no mesmo dia que você planeja cozinhá-lo.

Congelados, filés embalados individualmente são outra opção sem complicações, se você estiver olhando para comer mais peixe.

 

– Molho Jarra de marinara e salsa

Há uma abundância de grandes marcas marinara com ingredientes mínimos nas prateleiras das lojas, então porque não poupar algum tempo onde você pode? O mesmo vale para a salsa.

Mantenha um pote na mão e você pode transformar os alimentos básicos como frango, feijão, tortilhas e arroz integral em refeições fáceis e bem-vindas, como tacos e tigelas de burrito.

 

– Pães integrais e bolachas

O pão é um item básico da lista de compras por um motivo: o brinde é a solução perfeita para o café da manhã quando você está com pouco tempo.

Apenas cubra com manteiga de amendoim, abacate, ovo fatiado ou ricota para uma refeição simples no seu caminho para fora da porta.

Biscoitos saudáveis ricos em fibras fazem um lanche satisfatório quando combinados com queijo ou homus.

 

– Naturalmente aromatizado (sem açúcar), Seltzer e Águas Seltzer (águas com sabores naturais) são ótimas opções se você está tentando evitar bebidas açucaradas ou dieta para perder barriga, mas sem ficar entediado com água pura.

Seu sabor frutado mantém seu paladar ocupado sem depender de adoçantes reais ou artificiais.

ATUALIZADO: 24.04.18

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