Emagrecimento

【DIETA 800 CALORIAS】Dieta para Emagrecer Cardapio Completo

 

7 dias – Plano de refeições com dieta de 800 calorias para perda rápida de gordura

Dieta 800 Calorias. Neste dia e idade, todos estão sempre preocupados com seu tamanho e peso.

É um fato incômodo, mas todos nós sabemos que é mais saudável e atraente ser magro e em forma.

Algo que muitas pessoas não sabem é que a aparência do seu corpo depende principalmente do que você come e menos do quanto você é ativo em termos de trabalho físico, etc.

No entanto, com todos os diferentes tipos de dietas para perder peso que você lê em revistas, livros ou artigos e ouve falar na TV, pode se tornar bastante confuso saber quais métodos de perda de peso são realmente os mais eficazes para eliminar a gordura e ter a melhor aparência possível.

É por isso que elaboramos este plano de refeições com 800 calorias, que você precisará seguir apenas por uma semana para começar no caminho certo.

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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Por que contar calorias?

O método de contagem de calorias para planos de refeição tem se mostrado o mais eficaz devido a várias razões.

Primeiro de tudo, é um fato bem conhecido que as calorias são o que nos fornecem energia.

As calorias não são necessariamente “ruins”, já que você não pode realmente viver se não receber uma certa quantidade de calorias diariamente.

Na verdade, a quantidade certa de calorias provenientes das fontes corretas (ou seja, alimentos saudáveis ​​e nutritivos) pode fazer maravilhas para seu físico, sua pele, seu cabelo e até seu humor.

Um erro que faz com que muitas pessoas ganhem peso indesejado é o fato de não acompanhar o número de calorias que consomem diariamente.

Isso leva a acreditar que eles estão comendo menos do que realmente são, e se frustrando quando eles não estão vendo os resultados de perda de peso que eles estavam esperando para ver.

É muito desagradável sentir como se você estivesse trabalhando sem sucesso, e é por isso que o método de contagem de calorias é uma grande vantagem.

Além disso, manter o controle de suas calorias e aderindo a uma certa quantidade pode ajudá-lo a se sentir mais satisfeito no final do dia, porque você sabe que você atinge seu objetivo e está beneficiando seu corpo.

No entanto, há outro problema.

As pessoas que não tentam começar o método de contagem de calorias por conta própria tendem a estabelecer limites de calorias que são demasiado elevados como 1100 Calorie Diet  ou muito baixa, tais Plano de dieta HCG  (cerca de 500 calorias por dia).

Eles costumam obter essas calorias de insalubre fontes tais como alimentos processados, enlatados ou junk food “de baixa caloria” artificial.

É por isso que elaboramos um plano de refeições perfeitamente nutritivo, cheio e delicioso, que permite uma quantidade moderada de alimentos, que soma aproximadamente 800 calorias por dia.

 

O plano de refeições

Até agora, você provavelmente está se perguntando o que implica o nosso incrível plano de refeições com 800 calorias.

“Consiste em nada além de legumes?”

“Será uma dieta cardápio irritante e difícil?”

“Isso vai me deixar sentindo desagradavelmente com fome?”

Bem, fico feliz em dizer que a resposta a todas essas perguntas é um “não” sólido.

É diferente do plano de dieta de melancia, você pode comer o que quiser, mas ainda assim restringir-se a 800 calorias por dia.

O plano de dieta para emagrecer que planejamos é especialmente formulado para que você se sinta satisfeito e satisfeito enquanto limpa seu corpo e começa a perder peso.

 

Dia 1

Café da manhã:

– Um grande pêssego (70 calorias)

– Uma maçã (100 calorias)

– Um ovo (65 calorias)

 

Snack:

– Queijo cottage 100g de baixo teor de gordura (90 calorias)

 

Almoço:

-150g de atum (275 calorias)

– Um prato de legumes, mexa levemente frito (110 calorias)

 

Jantar:

– 1/3 xícara de aveia cozida (90 calorias)

 

Dia 2

 Café da manhã:

–  1 fatias de pão integral (70 calorias)

– Uma banana (100 calorias)

 

Snack:

– 100g de chips de couve sem óleo (50 calorias)

 

Almoço:

– Pizza de Frango com Baixo Teor de Calorias (400 calorias)

 

Jantar:

– 50g de frango (120 calorias)

– Pequeno prato de salada de legumes (50 calorias)

 

Dia 3

Café da manhã:

– Duas xícaras de leite de amêndoa (80 calorias)

-200g de aveia feita com água (140 calorias) com uma colher de sopa de mel (65 calorias)

– 110g de tomate fatiado (20 calorias)

 

Snack:

– Qualquer chá sem açúcar / leite (0-2 calorias)

– 200g de pepino (30 calorias)

 

Almoço:

– 100g de carne bovina (265)

– Um grande prato de legumes frescos com vinagrete (90 calorias)

 

Jantar:

– Peito de Frango Grelhado do Caribe  (110 calorias)

 

Dia 4

Café da manhã:

– Dois ovos (130 calorias)

– Duas fatias de pão de centeio (140 calorias)

– 200g de tomates (aproximadamente 30 calorias)

 

Snack:

– Um iogurte de frutas com baixo teor de gordura (aproximadamente 100 calorias)

– 200g de manga (120 calorias)

 

Almoço:

– 365g de legumes fritos (180 calorias)

 

Jantar:

– 1 fatia de pão integral (70 calorias)

– 1 colher de chá de baixo teor de gordura de azeite (aproximadamente 30 calorias)

 

Dia 5

Café da manhã:

– 150g de qualquer cereal integral (aprox. 200 calorias)

– Uma maçã (100 calorias)

– Pequeno pedaço de queijo (30 calorias)

 

Snack:

– Chá sem açúcar ou leite (0-2 calorias)

 

Almoço:

– 1 batata-doce amassada (105 calorias)

– 150g de qualquer peixe (aprox. 275 calorias)

 

Jantar:

– Pão integral pequeno pita (70 calorias)

– 40g de legumes frescos, por exemplo, tomate, alface, cebola, etc. (aproximadamente 20 calorias)

 

Dia 6

Café da manhã:

– 150g de queijo cottage com baixo teor de gordura (aproximadamente 150 calorias)

– 1 fatia de pão integral (70 calorias)

– Uma banana (100 calorias)

 

Snack:

– 1 batata-doce cozida com queijo ralado (120 calorias)

 

Almoço:

– 40g de abacate (70 calorias) com pimenta preta

 

Jantar:

– 200g de lagosta (180 calorias)

– 1/2 xícara de arroz integral cozido (110 calorias)

 

Dia 7

Café da manhã:

– 1 xícara de aveia de aço cozida (170 calorias)

– Chá preto com leite desnatado (aprox. 60 calorias)

– Um pequeno pêssego (40 calorias)

 

Snack:

– Maçã pequena com manteiga de amendoim (90 calorias)

 

Almoço:

– 100g de frango (240 calorias)

– 1/2 xícara de quinoa cozida (110 calorias)

 

Jantar:

– Salada mista de legumes com vinagrete (90 calorias)

 

E aí está. Seu plano de refeições com 800 calorias está completo.

Siga estes passos para um T por sete dias seguidos, e você verá algumas mudanças massivas em seu corpo.

Seu inchaço será reduzido, a gordura será significativamente menos visível, e você vai se sentir mais limpo e mais fresco, com mais energia.

Esta dieta foi projetada para ser rica em fibras e com uma quantidade razoável de proteína.

A razão para esses dois pontos-chave é que fibras e proteínas são dois nutrientes que ajudam a mantê-lo saciado e prevenir a fome.

Além disso, a fruta foi adicionada em todos os dias da semana para que o impulso de desintoxicação e hidratação, bem como um pouco de legumes para extra vitaminas, aqui estão 22 frutas simples e desintoxicação vegetariana   pode ajudar através do seu programa.

Como um lembrete de última hora, eu gostaria apenas de dizer que é uma boa ideia consultar seu médico antes de iniciar este plano de dieta para perder peso rápido se você é alguém com qualquer tipo de condição médica, apenas para que você possa estar no lado seguro.

Eu também recomendo a dieta de 21 dias  é seguro, fácil e rápido.

Agora é hora de você sair do sofá. Não mais procrastinar ou espreguiçar dia após dia.

Não mais reclamando do seu peso, embora não esteja realmente fazendo nada a respeito.

Vá em frente e comece o seu plano de dieta agora mesmo ! Boa sorte!

 

Eu preciso te perguntar…

Você não consegue emagrecer e ainda sente que está ganhando mais peso nos últimos anos?

Sofre com Ansiedade?

Inchaço?

Tem muita Fome?

Sente muito Cansaço e Falta de Energia?

Eu sou a nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109 e preciso te dizer!

Isso não precisa ser assim, eu posso e quero te ajudar!

Sei que emagrecer sozinha é bem difícil, tentando sozinha a pessoa emagrece um pouco com muito sofrimento, dificilmente atinge o peso ideal e qualquer vacilo engorda tudo de novo.

Por isso criei um passo a passo para emagrecer rápido de uma forma que não volte a engordar.

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 09.05.18

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