Emagrecimento

【PERDER PESO】COMO EU PERDI 10KG EM 20 DIAS SEM PASSAR FOME

 

Cientistas de Harvard revelaram a melhor maneira de perder peso

Emagrecer 5 Quilos em 3 Dias. Os pesquisadores descobriram o método ideal para perder peso e evitar o tão odiado “efeito rebote”. Temos que incorporar gorduras na dieta? Eles respondem isso.

Os meses de calor chegam e as pessoas estão desesperadas para perder os quilos extras que ganharam no inverno.

Elas começam a procurar na internet as dietas que as celebridades fazem, os melhores exercícios e implementá-los todos juntos, sem consultar um profissional.

O problema é que nem todas as dietas, nem todos os exercícios, dão os mesmos resultados em todas as pessoas.

A genética, o estilo de vida e certas causas ambientais têm uma influência inequívoca nos processos de perda de peso, de modo que nunca resta nada ao regime que você decida seguir.

É por isso que os cientistas interviram para esclarecer alguns termos e dar explicações lógicas, previamente testadas sobre a eficácia dos planos de dieta que cumprem à risca, sem pensar se eles são realmente eficazes para nós.

Estes resultados foram publicados na última edição de outubro na revista The Lancet Diabetes and Endocrinology.

Pesquisadores do Brigham and Women ‘s Hospital e TH Chan Harvard School of Public Health realizaram o estudo e, após uma revisão exaustiva dos dados gerados, encontrou a maneira mais eficaz de perder peso rápido sem volta.

A pergunta que foi respondida foi: devemos incluir gorduras na dieta ou eliminá-las?

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Novo Cardápio de Reeducação Alimentar para Emagrecer

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

GORDURA: SIM OU NÃO?

A maioria das dietas fala em eliminar completamente as gorduras da nossa dieta.

Embora existam profissionais que falam em incorporar “boas gorduras”, porque são necessárias para nossas funções vitais.

Os pesquisadores analisaram 53 ensaios clínicos realizados até o momento, observando que dietas com baixo teor de gordura ajudam a perder peso rapidamente, mas a perda de peso é mantida por mais de um ano.

Não é assim naqueles que defendem a ingestão de alimentos gordurosos em quantidades relativamente altas.

“Durante décadas, a maioria das pessoas seguiu dietas com baixo teor de gordura e ainda estamos enfrentando uma epidemia global de obesidade.”

“Sabíamos que algo não estava certo na mensagem que foi promovida entre os consumidores”, disse Deidre Tobias, um dos pesquisadores.

Os cientistas descobriram que a perda de peso em poucos dias foi melhor mantida ao longo do tempo, seguindo uma dieta rica em gordura e carboidratos, do que com aqueles que promovem o oposto. “Surpreendentemente, regimes de baixo teor de gordura foram ineficazes a longo prazo”, disse Tobias.

O epidemiologista explicou que nem todas as gorduras são eficazes e é por isso que o estudo recomenda limitar a quantidade de gorduras saturadas e gorduras trans que são consumidas, pois são prejudiciais à saúde.

Um fato que os cientistas contemplaram foi a falta de força de vontade, soa como isso: “Cumprir com uma dieta, seja alta ou baixa em gordura, a longo prazo parece ser a questão mais difícil para a maioria das pessoas”, Contou o pesquisador.

Tobias descobriu que, também, existe um problema em potencial com o que as pessoas geralmente consomem para substituir alimentos ricos em gordura.

“As pessoas trocavam fontes de gorduras saudáveis ​​como azeite de oliva ou nozes para açúcares e carboidratos refinados.”

“Mesmo que eles sejam capazes de seguir esse tipo de dieta a longo prazo, mudar certos alimentos para outros não leva a nenhum resultado positivo, nem para o peso nem para a saúde “, diz o especialista.

 

QUAIS SÃO AS GORDURAS “BOAS” QUE PODEM SER COMIDAS?

Ômega 9:

– Azeite

– Óleo de canola

– Abacate

– Nozes

– Amêndoas

– Castanhas de caju

– Avelãs.

Quantidade recomendada: Não há valor definido.

 

Ômega 3:

– Óleo de peixe

– Óleo de linhaça

– Nozes

– Sementes de gergelim

– Abacate

– Folhas verdes escuras

– Legumes (couve, espinafres, mostarda)

– Óleo de canola (primeira prensagem a frio)

– Salmão

– Arenque

– Ovos inteiros.

Quantidade recomendada:

– Homens: 3-3.5g por dia

– Mulheres: 2-3g por dia.

 

Ômega 6:

– Óleo de linhaça

– Óleo de semente de uva

– Pistácios

– Sementes de girassol

– Óleo de borragem

– Óleo de onagra.

Quantidade recomendada:

– Homens: 9-14g por dia

– Mulheres: 7,5-12g por dia.

 

O fato é que alimentos ricos em gorduras demoram mais para serem digeridos, então eles nos ajudam a ficarmos satisfeitos por mais tempo, comemos menos. Uma desculpa razoável, certo?

 

>> Sugestão de cardápio dieta para emagrecer

Café da Manhã

Opção 1: 5 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de margarina light, 100 mL leite desnatado.
Opção 2: 1 copo 100mL de suco de maçã batido com couve e cenoura, 1 fatia de pão integral.
Opção 3: 1 copo 100mL de suco de frutas vermelhas (framboesa, morango, amora) batido com hortelã, 1 fatia de pão integral com 1 col sobremesa de geléia diet.
Opção 4: 1 xícara de chá verde,1 torrada integral, 1 colher de sobremesa de margarina Becel.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 maçã.
Opção 2: 01 banana.
Opção 3: 1 taça de salada de frutas com 1 colher sopa de farinha de linhaça.
Opção 4: 1 tangerina.

 

Almoço

Opção 1: 1 batata doce pequena, 1 filé de peixe grelhado, 3 colheres sopa de berinjela.
Opção 2: 01 prata de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e tomate, 02 col sopa arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 unid de bife médio grelhado, 03 col sopa de couve refogada.
Opção 3: 1 filé de frango grelhado com ervas (alecrim, cebolinha, salsinha), 1 xícara de mix de brócolis e couve -flor refogados com alho, 02 col sopa de arroz, 01 col sopa lentilha.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de lentilha, tomate e maçã verde, 2 unidades de almôndegas.

 

Café da Tarde

Opção 1: 03 amêndoas.
Opção 2: 1 xícara de chá de limão com adoçante e 02 torradas integrais.
Opção 3: 1 copo de suco de cenoura, repolho e alface.
Opção 4: 1 copo 100 mL de suco de couve com laranja lima.

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de grão de bico com maçã verde, ½ filé de frango.
Opção 2: 2 col sopa de arroz, 01 col sopa feijão, 1 filé de frango, 02 col sopa legumes salteados no azeite (brócolis, vagem, couve-flor e cenoura).
Opção 3: 1 prato de sopa de legumes com frango desfiado.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e palmito, 1 colher de sopa arroz integral, 1 posta de atum.

 

Ceia

Opção 1: 50g de gelatina incolor batida com 04 unid morangos.
Opção 2: 100ml de suco de acerola com adoçante.
Opção 3: 01 xícara de chá de erva-cidreira.
Opção 4: 01 fatia de melancia.

 

Você tem esses desejos?

Chegar a uma loja de roupas e pedir 2, 3 números a menos?

Ouvir seus amigos e familiares dizendo que você emagreceu?

Ser mais atraente e sedutora?

Ter mais saúde, energia e qualidade de vida?

Emagreça rápido com Dieta Detox Estratégica, seguido de Reeducação Alimentar Modernizada e nunca mais volte a engordar!

São alimentos estratégicos que combinados em um cardápio “são poderosos emagrecedores” e o melhor te leva direto para reeducação alimentar e você nunca mais volta a engordar feitos pela Nutricionista Angela Faustin Mania Detox

7 dias já é possível ver resultado real!

[Clique Aqui para testar GRÁTIS]

Dúvidas contate nosso suporte Grátis – WhatsApp (43)99116-1294

Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

 

ATUALIZADO: 02.05.18

No Comments

Leave a Reply