Emagrecimento

【METABOLISMO LENTO】Cardápios Para Dieta do Metabolismo Lento

 

Maneiras surpreendentes para impulsionar seu metabolismo e encolher seu apetite

Metabolismo Lento. Não é suficiente contar calorias quando você está tentando perder peso.

Seu sucesso depende de quão rápido seu corpo queima essas calorias (seu metabolismo) e como elas ficam satisfeitas (seu apetite).

Aqui estão cinco maneiras de tornar o metabolismo humano e o apetite seus aliados.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Metabolismo

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Sinais de Metabolismo Lento

 

1. Não pule o café da manhã

Você está ocupado pela manhã. É tentador economizar essas calorias pulando a primeira refeição do dia.

Mas se você não “quebrar o jejum” depois de ficar sem comida a noite toda, seu corpo entra em modo de fome, retardando seu metabolismo.

Isso significa que a próxima refeição que você come vai queimar mais devagar.

2. Comece o dia com proteína

Ovos ou claras de ovos são uma boa escolha. Proteína faz você se sentir mais completo.

 

3. Evite xarope de milho rico em frutose

Nem todos os açúcares são parecidos.

Novas pesquisas mostram que a frutose produz menos hormônios que dizem ao cérebro que você está cheio.

 

4. Coma feijão

Feijão contém “amido resistente”, o que significa que o corpo tem que trabalhar mais para obter essas calorias.

Isso significa que seu metabolismo aumenta.

 

5. Apimente sua vida

Estudos mostram que a pimenta-do-reino tem um composto que impede a formação de células adiposas e que os pimentões jalapeños podem ajudar a queimar gordura ao redor da barriga.

 

>> CARDÁPIO PARA ACELERAR O METABOLISMO

 

Café da Manhã

Opção 1: 02 cookies integrais,01 fatia de mamão papaia, 01 fatia de queijo de soja
Opção 2: 01 copo de leite de soja, 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de manteiga
Opção 3: 01 xícara de chá verde, 01 fatia de queijo minas, 02 fatias de pão de forma integral
Opção 4: 01 copo de iogurte desnatado com canela,02 unid de torrada integral, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 02 nozes
Opção 2: 01 barra pequena de chocolate amargo
Opção 3: 01 laranja
Opção 4: 01 pêra

 

Almoço

Opção 1: 01 pires de salada de couve refogada, 01 filé de peixe assado com pimenta,02 col sopa de purê de inhame
Opção 2: 01 pires de salada de alface,pepino e tomate,01 filé de peixe grelhado com molho de gengibre
Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada verde,01 filé de frango grelhado,02 col sopa de macarrão integral
Opção 4: 01 pires de salada de folhas variadas,01 bife bovino grelhado,02 col sopa de cenoura cozida

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 01 taça de mamão picado, 01 col sobremesa de farinha de linhaça
Opção 2: 01 fatia de bolo integral de banana com canela
Opção 3: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 fatia de pão integral,01 fatia de ricota

 

Jantar

Opção 1: 02 fatias de pão integral,01 filé de salmão defumado com gengibre e rúcula
Opção 2: 01 pires de salada de acelga,repolho e tomate,01 batata assada,02 col sopa de sardinha
Opção 3: 01 filé de peixe grelhado,01 pires de salada de alface e acelga,02 col sopa de arroz integral,02 col sopa de salada de repolho
Opção 4: 02 col sopa de peito de frango,02 col sopa de macarrão integral com brócolis refogado

 

Ceia

Opção 1: 02 castanhas do pará
Opção 2: 01 kiwi
Opção 3: 01 tangerina
Opção 4: 01 unid de iogurte light

ATUALIZADO: 24.04.18

No Comments

Leave a Reply